ATLETAS    DIRETORIA    CAMPOS    HALL DA FAMA    MERCADO DA BOLA
Usuário:    |  Senha:  
 
   
 
  13/02 - Cadastre no Tosemjogo é gratuito.      |      12/02 - TÔSEMJOGO.COM.BR lança novo site em parceriacom a MBW Sports  
NOTÍCIAS

Data: 14/02/2019
Essa notícia foi lida 55 vezes

  

ATLETA SANTISTA IRÁ INTEGRAR A EQUIPE PROFISSIONAL.

O zagueiro Jair Trevisol, de 18 anos, revelado pelo Santos Caxias do Sul, vai integrar a equipe profissional do FC Santa Cruz, que irá disputar a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho profissional em 2019.
O Atleta, natural de Caxias do Sul, iniciou na base Santista em 2013 na categoria sub 12. Jair sempre foi um atleta que se destacou pela técnica e pela boa estatura, porém demorou um pouco para definir uma posição no futebol, lembra o Coordenador Técnico Anderson de Souza.
A evolução do atleta no Santos aconteceu quando começou a atuar de zagueiro, ajudando a equipe Santista a conquistar títulos importantes mostrando boa técnica de zagueiro e fazendo gols no apoio ao ataque.
Foi fazendo bons jogos, que Jair chamou a atenção do EC Juventude e chegou a disputar o Campeonato Gaúcho na categoria sub 15. Após essa passagem pelo clube alviverde, o zagueiro retornou ao Santos e disputou o Gauchão sub 17 e sub 19 adquirindo experiência e visibilidade.
Neste ano, Jair realizou uma semana de teste na equipe profissional do EC Santa Cruz e foi aprovado para fazer parte do grupo que irá disputar a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho. 
“Assinei meu primeiro contrato profissional, estou muito feliz e agora inicia uma nova etapa na minha carreira. Espero que seja um bom início e que nossa equipe faça uma boa competição” relatou Jair.
Jair ainda comentou que o Santos ajudou muito na sua formação como atleta. Aprendeu com cada técnico que teve a oportunidade de trabalhar e com os colegas de equipe, onde fez grandes amigos. 
“No Santos, consegui evoluir muito, porque além dos treinamentos de qualidade, consegui disputar grandes competições e isso fez a diferença para aprender cada vez mais e espero conseguir atingir meus objetivos no futebol” destaca Jair.
O Santos Caxias do Sul parabeniza o atleta pela sua conquista e fica na torcida para que este seja o primeiro passo de muitos dentro do futebol.


Divulgação Santos caxias do Sul



LEIA TAMBÉM!

O REI DAS QUADRAS
Todos contra todos só ida
Super Copa 2019
Vem ai!! super copa de futebol de campo.
APITE NO TOSEMJOGO
CADASTRAMENTO Da Arbitragem
COPA TOSEMJOGO DE FUTSAL
CADASTRE NO SITE E CONCORRA A UMA INSCRIÇÃO TOTALMENTE GRATIS DA cOPA FEMININA DE fUTSAL.
Santos Caxias do Sul
Santos Futebol Clube de Caxias do Sul anuncia sua COMISSÃO TÉCNICA 2019

CRAQUE DA RODADA
ENQUETE

O que achou do nosso novo site?




RANKING


PARCEIROS

Copyright© 2019 TOSEMJOGO.COM.BR.